Trilha Sonora para seu Vídeo de casamento.

Acordei hoje com um telefonema de uma noiva que se casou há um tempo atrás, e ela me pedia com um certo desespero que eu desse algumas dicas de músicas para que ela pudesse passar para o cinegrafista.
Então, confesso que fui pega de surpresa, foi necessário que fizesse algumas pesquisas e após, cheguei a um repertório bem legal, então pensei, vou dividir isso com as demais noivinhas que me acompanham.
Vejam se gostam!

São eles:
Dia do Casamento - Aline Barros
Pra sonhar - Marcelo Jeneci
Amigos pela fé - Anjos de resgate 
Bulbly - Cobbie Caillat
I Do - Cobbie Caillat
Crisin - Gweneth Paltrow
I'm Yours  - Jason Mraz
Lucky - Jason Mraz
Make it Last
Because you loved me - Celine Dion
Somewhere over the Rainbow
Sorte - Adiana Calcanhoto
Stuck on you - Meiko
Season of Love
Where the streets have no name
Haven't met you Yet
Valentine - Kina Grannis
Paz e amor  - Jorge e Mateus
Ainda bem - Marisa Monte 
Marie Hines
Always Beem you
Baby Love - Nicole Schrzinger
Soube que me amava - Aline Barros 
Fixyou - Coldplay
You're my home - Sky Terminal
Brooke Waggner
A Thousand Years - Christina Perri
Before the morning
Do amor - Tulipa Rui

www.michelefraga.com


Comentários

  1. Adoreiii a lista! mt útil pra mim tb! rsss interessante o post. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os garçons para sua festa?

Gabriela - 15 Anos

Giulia 15 Anos